Rossi erra, vai ao muro e dá adeus a chance de segunda vitória na Indy 500

Líder por algumas voltas, Alexander Rossi viu o desastre começar com uma punição por acidente nos boxes. Na tentativa de recuperação, acabou no muro

Alexander Rossi foi um dos destaques da Indy 500 de 2020, mas viu as chances de vitória oficialmente encerradas na volta 143. O piloto da Andretti, vencedor da edição de 2016, perdeu o controle na curva 1 e bateu de frente no muro.

Rossi chegou a liderar a corrida, mas foi punido por conta de um toque com Takuma Sato nos boxes e caiu para a última posição. Apesar disso, vinha em recuperação e sonhando com o triunfo, na 17ª posição.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar