Rossi se envolve em ‘sanduíche’ das Ganassi de Dixon e Kanaan e termina etapa do Texas no muro

Em prova com começo intenso no circuito oval do Texas, Alexander Rossi largou em terceiro lugar e acabou levando a pior em toque com as Ganassi de Scott Dixon e Tony Kanaan

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;


A etapa do Texas da Indy começou de forma intensa neste sábado (10). Alexander Rossi vinha na volta número 36 da prova e após um toque do brasileiro Tony Kanaan, perdeu a traseira do carro e bateu no muro sem maiores problemas. 
 
Os pilotos não tomaram conhecimento no início da prova e desde o princípio foi possível ver uma troca grande de pilotos nas primeiras posições. Com os carros próximos uns dos outros, acidentes inevitávelmente aconteceriam nas primeiras voltas.
Alexander Rossi (Foto: Twitter/Reprodução)
Sendo assim, na 36ª volta Rossi se viu em uma situação complicada. De um lado Scott Dixon e de outro Kanaan. Sem espaço entre os carros, um leve toque do brasileiro foi o suficiente para que Rossi perdesse a traseira de seu carro e fosse parar no muro.
 
O sanduíche entre os carros poderia ter causado um acidente maior ainda, mas somente o americano acabou levando a pior. Com a pancada, a direção de prova agitou a bandeira amarela para que o a pista fosse limpa e a prova continuasse normalmente.
 
A NOVA F1 SE APROXIMA MAIS DA INDY. E ÁUDIO EM MÔNACO É PROVA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.