Às vésperas de debutar pela Ganassi, Kanaan não esconde entusiasmo: “Estou muito ansioso para estreia”

Depois de três anos na KV, Tony Kanaan abre novo ciclo em uma das equipes mais fortes do grid, e não vê hora de estrear: "Após os testes, ficamos bem animados", afirmou

 
Tony Kanaan está pronto para abrir um novo ciclo em sua longa e vitoriosa carreira na Indy. No próximo domingo (30), o brasileiro fará sua estreia pela Ganassi, uma das equipes mais poderosas e vitoriosas da história da categoria.
 
A mudança se dá após um período de muito esforço na KV, equipe na qual ficou por três temporadas e conseguiu apenas uma vitória – a maior de todas, no entanto: na edição de 2013 das 500 Milhas de Indianápolis, contra todas as expectativas.
Tony Kanaan deu um passo à frente ao trocar KV pela Ganassi (Foto: Getty Images)

O bom desempenho lhe valeu o passe para o time de Chip Ganassi, por onde terá chances reais de lutar pelo bicampeonato – o primeiro título veio com a Andretti, em 2004. “Estou muito ansioso para a estreia. Após os testes coletivos, ficamos bem animados”, disse Kanaan, que correrá com o #10 herdado do recém-aposentado Dario Franchitti.
 
“Acredito que será um grande ano para mim e para a equipe”, encerrou o baiano. O GP de São Petersburgo ocorre no próximo domingo (30), às 16h20 (de Brasília).

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube