Às vésperas de debutar pela Ganassi, Kanaan não esconde entusiasmo: “Estou muito ansioso para estreia”

Depois de três anos na KV, Tony Kanaan abre novo ciclo em uma das equipes mais fortes do grid, e não vê hora de estrear: "Após os testes, ficamos bem animados", afirmou

 
Tony Kanaan está pronto para abrir um novo ciclo em sua longa e vitoriosa carreira na Indy. No próximo domingo (30), o brasileiro fará sua estreia pela Ganassi, uma das equipes mais poderosas e vitoriosas da história da categoria.
 
A mudança se dá após um período de muito esforço na KV, equipe na qual ficou por três temporadas e conseguiu apenas uma vitória – a maior de todas, no entanto: na edição de 2013 das 500 Milhas de Indianápolis, contra todas as expectativas.
Tony Kanaan deu um passo à frente ao trocar KV pela Ganassi (Foto: Getty Images)

O bom desempenho lhe valeu o passe para o time de Chip Ganassi, por onde terá chances reais de lutar pelo bicampeonato – o primeiro título veio com a Andretti, em 2004. “Estou muito ansioso para a estreia. Após os testes coletivos, ficamos bem animados”, disse Kanaan, que correrá com o #10 herdado do recém-aposentado Dario Franchitti.
 
“Acredito que será um grande ano para mim e para a equipe”, encerrou o baiano. O GP de São Petersburgo ocorre no próximo domingo (30), às 16h20 (de Brasília).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.