Schmidt exalta acerto com Villeneuve para Indy 500 de 2014: “Seu nome é sinônimo de vitória”

Dirigente canadense elogiou compatriota vencedor das 500 Milhas de Indianápolis de 1995 e foi objetivo: "Estamos ansiosos para um resultado fantástico"

 
Sam Schmidt, coproprietário da Schmidt Peterson, exaltou sua contratação estelar para a 98ª edição das 500 Milhas de Indianápolis: Jacques Villeneuve. Vencedor da prova em 1995, o canadense é visto pelo dirigente como uma aposta de sucesso para a corrida.
 
“Estou muito satisfeito por ter um piloto do calibre de Jacques em nossa formação em maio. Ele é um vencedor do evento e traz uma enorme experiência de seu sucesso em categorias top do automobilismo mundial”, exaltou o também canadense Schmidt.
Jacques Villeneuve vai disputar 500 Milhas de Indianápolis em 2014 (Foto: Getty Images)

“Cresci no Canadá. O nome Villeneuve é sinônimo de vitória. Eu estava pessoalmente quando ele ganhou a Indy 500 em 1995, e Jacques ser o único canadense a vencer este grande evento me deu um enorme sentimento de orgulho nacional.”
 
“É uma honra ter a oportunidade de estar envolvido em trazê-lo de volta para as 500 Milhas. Estamos ansiosos para um resultado fantástico”, acrescentou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube