Schmidt Peterson confirma expectativas e anuncia chance para Negrão no carro de Aleshin nos testes em Sonoma

André Negrão finalmente vai poder guiar um carro da Indy nos testes. O brasileiro recebeu uma oportunidade da Schmidt Peterson e estará no carro de Mikhail Aleshin

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

A oportunidade para André Negrão testar na Indy chegou. Nesta terça-feira (30), a Schmidt Peterson confirmou as expectativas e anunciou que, no último teste da temporada 2016, o brasileiro vai guiar o carro de Mikhail Aleshin em Sonoma. 

 
Companheiro de Negrão no time da SPM da Lights, o líder do campeonato Santiago Urrutia também vai participar dos testes em Sonoma. O uruguaio, por sua vez, divide o carro #5 com James Hinchcliffe. Zach Veach, da Belardi, também ganha uma chance, mas no #21 de Josef Newgarden, da Carpenter.
André Negrão vai testar na Indy em Sonoma (Foto: Indy Lights)
A sessão acontece no próximo dia 8, um dia antes dos pilotos da Lights partirem para a decisão da temporada em Laguna Seca. Veach e Negrão buscam lugar no top-5, enquanto Urrutia tem boas chances de título.
 
Semanas atrás, ao GRANDE PRÊMIO, Negrão já havia revelado que tinha sondagens para marcar presença nos testes de fim de temporada. Agora, resta ao paulista aguardar propostas para passar para a categoria principal ou permanecer na Lights em 2017, tentando esticar a boa fase.

Com três pódios seguidos, o brasileiro pensa em seguir no top-3 nas duas rodadas finais da categoria em 2016. Até aqui, Negrão anotou 219 pontos, 90 a menos que Urrutia.
 
PADDOCK GP #43 DEBATE INDY E MOTOGP E FAZ PRÉVIA DA F1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube