Sem saber do estado de Wilson, Hunter-Reay comemora “mais um grande carro da Andretti” em vitória em Pocono

Ryan Hunter-Reay venceu as 500 Milhas de Pocono, garantindo seu segundo triunfo em 2015. O americano comemorou e elogiou a Andretti pelo carro, mas revelou que não tinha qualquer tipo de informação envolvendo o estado de saúde de Justin Wilson

determinarTipoPlayer(“15583895”, “2”, “0”);

Ryan Hunter-Reay levou a melhor em uma corrida marcada por um acidente fortíssimo sofrido por Justin Wilson. Neste domingo (23), em Pocono, o americano fez boa prova, teve uma relargada final segura e bateu o surpreendente Gabby Chaves já nos últimos giros. Hunter-Reay exaltou o carro da Andretti e explicou que, até terminar a corrida, não fazia ideia do estado de saúde do companheiro de equipe inglês.

Preocupado com o estado de Wilson, Hunter-Reay levantou um velho debate do automobilismo: a viabilidade de uma proteção nos cockpits dos carros da Indy.

"A Indy deveria pensar em algo semelhante a uma cobertura. Não uma cobertura completa, mas talvez algo que possa nos dar um pouco de proteção e que mantenha a tradição do esporte”, considerou.
 

Analisando o trabalho de sua equipe na etapa de Pocono, Ryan se deu por satisfeito. Segundo o piloto, a Andretti fez um ótimo trabalho no oval.
 
“O time me deu grandes carros durante todos estes anos de parceria. Hoje tivemos mais um grande carro”, disse.
 
Hunter-Reay também destacou a qualidade da prova, recheada de boas disputas e ultrapassagens.
 
“Eu espero que os torcedores tenham aproveitado bastante o espetáculo, foi uma corrida muito divertida de se guiar”, falou.
Ryan Hunter-Reay venceu as 500 Milhas de Pocono e valorizou o trabalho da Andretti (Foto: AP)
O americano confessou que não tinha informações do estado de saúde de Wilson até fechar a corrida.
 
“Eu não sabia da condição de Wilson até cruzar a linha de chegada”, afirmou.
 
Esta foi a segunda vitória de Hunter-Reay na temporada 2015. Irregular durante o ano todo, o americano levou a melhor também no oval de Iowa.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube