Pérez celebra vitória de O’Ward e crava: “Tem talento para encarar os melhores do mundo”

Sergio Pérez vibrou com a vitória de Pato O'Ward na Indy em Detroit e garantiu que vê o compatriota com potencial para a Fórmula 1. E como um candidato real

Sergio Pérez fez coro ao movimento dos últimos dias e afirmou que vê o compatriota Pato O’Ward, que venceu pela segunda vez na Indy, com potencial para correr na Fórmula 1 e enfrentar os principais pilotos do mundo. Para Pérez, o jovem mexicano tem talento suficiente para estar na categoria.

Checo valorizou o feito para o México. O piloto da Red Bull lembrou que foram sete dias entre sua vitória em Baku e o triunfo de Pato com a McLaren no GP de Detroit 2.

“Foi ótimo. Em duas semanas vencemos na F1 e na Indy, foi excelente para o nosso país”, disse Pérez.

Sergio Pérez espera ver Pato O’Ward na F1 (Foto: IndyCar)

Pérez explicou que a adaptação seria uma questão para O’Ward caso o jovem fosse para a F1. No entanto, a qualidade já está ali e, para Sergio, é suficiente para sucesso.

“Honestamente, acho que Pato tem muito talento. Seria uma questão de adaptação porque Indy e F1 são bem diferentes, mas, certamente, vejo ele com talento para encarar os melhores pilotos do mundo”, completou.

Pérez vem na terceira colocação da temporada 2021 da F1, enquanto O’Ward lidera a disputa da Indy com 1 ponto de vantagem para Álex Palou. Pato já tem um teste de fim de temporada garantido com a McLaren na F1, em Abu Dhabi.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Meyer Shank divulga pintura azul para carro de Castroneves no GP de Nashville

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.