Pérez celebra vitória de O’Ward e crava: “Tem talento para encarar os melhores do mundo”

Sergio Pérez vibrou com a vitória de Pato O'Ward na Indy em Detroit e garantiu que vê o compatriota com potencial para a Fórmula 1. E como um candidato real

Sergio Pérez fez coro ao movimento dos últimos dias e afirmou que vê o compatriota Pato O’Ward, que venceu pela segunda vez na Indy, com potencial para correr na Fórmula 1 e enfrentar os principais pilotos do mundo. Para Pérez, o jovem mexicano tem talento suficiente para estar na categoria.

Checo valorizou o feito para o México. O piloto da Red Bull lembrou que foram sete dias entre sua vitória em Baku e o triunfo de Pato com a McLaren no GP de Detroit 2.

“Foi ótimo. Em duas semanas vencemos na F1 e na Indy, foi excelente para o nosso país”, disse Pérez.

Sergio Pérez espera ver Pato O’Ward na F1 (Foto: IndyCar)

Pérez explicou que a adaptação seria uma questão para O’Ward caso o jovem fosse para a F1. No entanto, a qualidade já está ali e, para Sergio, é suficiente para sucesso.

“Honestamente, acho que Pato tem muito talento. Seria uma questão de adaptação porque Indy e F1 são bem diferentes, mas, certamente, vejo ele com talento para encarar os melhores pilotos do mundo”, completou.

Pérez vem na terceira colocação da temporada 2021 da F1, enquanto O’Ward lidera a disputa da Indy com 1 ponto de vantagem para Álex Palou. Pato já tem um teste de fim de temporada garantido com a McLaren na F1, em Abu Dhabi.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Meyer Shank divulga pintura azul para carro de Castroneves no GP de Nashville

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar