Sette Câmara elogia Indy: “Mas não significa que vou por achar interessante”

Sergio Sette Câmara chegou a ser apontado como piloto da Indy. Apesar do piloto elogiar a categoria norte-americana e dizer ser interessante, não deu certeza de uma mudança de ares, ainda mais só por achar a categoria boa

Sergio Sette Câmara ainda está com o futuro incerto para a temporada 2020. O piloto chegou a ser apontado na Indy, mas apesar de elogiar a categoria norte-americana, não deu nenhuma certeza sobre uma possível ida.
 
Nos três últimos anos, o competidor disputou a Fórmula 2. Em 2019, teve seu melhor campeonato quando subiu oito vezes ao pódio, duas com vitórias, e encerrou a classificação no quarto posto, conseguindo a superlicença.
 
Entretanto, os passos que vai dar neste ano ainda são uma incógnita. O jovem piloto ainda não tem nada a divulgar e chegou a ser apontado para a categoria norte-americana, mas mais como boatos.
Sérgio Sette Câmara (Foto: FIA F2)

Apesar de reconhecer a importância do certame e de elencar qualidades, o mineiro não tem nada concreto. “Os rumores surgiram para a Indy, mas também surgiram para a Fórmula 2, sempre tem um veículo de mídia que acaba soltando os rumores”, falou ao GRANDE PRÊMIO.
 

“Eu realmente fui lá, talvez tenha sido por isso que surgiu, visitei Indianápolis antes mesmo da última corrida de Abu Dhabi porque sabia que poderia ser um paradeiro meu. Se fosse para lá, queria pelo menos conhecer algumas equipes de lá”, continuou.
 
“Acho possível, um campeonato interessante, recentemente foi comprado pelo Roger Penske, que é um megaempresário, todas as equipes veem com bons olhos, acho que a categoria vai crescer, o que é positivo”, emendou.
 
“Acho que é um bom campeonato, mas isso não significa que vá parar lá porque acho um campeonato interessante”, concluiu.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.