Sexto em Mid-Ohio, Kanaan comemora acerto na estratégia adotada pela KV

Tony Kanaan conquistou a sexta colocação na etapa de Mid-Ohio da Indy. Brasileiro comemorou o acerto da KV na estratégia adotada na prova deste domingo (5)

Tony Kanaan conquistou a sexta colocação na etapa de Mid-Ohio da Indy disputada na tarde deste domingo (5). O brasileiro cruzou a linha de chegada do circuito situado na cidade de Lexington 12s324 atrás de Scott Dixon, que venceu a prova, e com uma boa vantagem para Ryan Briscoe, o sétimo colocado.
 

Kanaan ficou satisfeito com a estratégia adotada pela KV em Mid-Ohio (Foto: INDYCAR/USA)


Contente com o resultado, Kanaan elogiou o ritmo de seu carro e se mostrou satisfeito com a estratégia adota pela KV em Mid-Ohio.

“Estou muito feliz com o resultado de hoje. O carro estava muito bom na corrida”, avaliou. “Fomos para uma estratégia de três paradas e apesar de não termos tido bandeiras amarelas, fizemos funcionar.”

“Foi uma corrida muito física sem as bandeiras amarelas”, avaliou. “Agora vamos trabalhar nisso para as próximas corridas”, completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube