Terceira etapa da Indy em 2013, GP de Long Beach deve ser realizado com temperatura amena e pista seca

Clima continua estável na região do circuito, apesar de algumas nuvens no céu. Largada está prevista para as 17h30 (de Brasília) deste domingo (21), com Franchitti na pole. Líder do campeonato, Castroneves parte na sexta posição, com Kanaan em oitavo e Bia em 23º

 
O GP de Long Beach – terceira etapa da temporada 2013 da Indy – deve ser realizado com pista seca e tempo estável, apesar de algumas poucas nuvens na região do circuito.
 
A temperatura é agradável neste momento, em torno dos 19ºC. De acordo com os meteorologistas, não há possibilidade de chuva para o momento da corrida.
GP de Long Beach deve ser disputado com pista seca (Foto: Chris Jones/IndyCar)
 
O melhor brasileiro do grid é Helio Castroneves. O piloto da Penske parte na sexta posição. Tony Kanaan, da KV, é o oitavo, enquanto Bia Figueiredo, da Dale Coyne, sai apenas no 23º posto.
 
A largada para o GP de Long Beach está prevista para as 17h30 (de Brasília) deste domingo (21).

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.