Indy

Terceiro, Pagenaud elogia Vautier e celebra bom momento da Schmidt em Baltimore: “Tem sido fantástico”

Francês liderou treino livre 3 e parte da classificação, avançando junto com Vautier para o Fast Six e fechando em terceiro: “Estou muito orgulhoso da equipe e também de Tristan”

Warm Up / Redação GP, de Guarulhos

Simon Pagenaud brilhou neste sábado (31), em Baltimore. O francês liderou a Schmidt em um dos melhores desempenhos do time nesta temporada e, no palco da 16ª etapa de 2013, surgiu como um dos favoritos à pole e larga na terceira posição neste domingo (1º).
 
Animado com o resultado, o piloto gaulês, que foi o mais rápido do treino livre 3 e também do Grupo 2 já na classificação, estava exultante após a conquista do resultado.
Simon Pagenaud larga em terceiro em Baltimore (Foto: Bret Kelley/IndyCar)
Acompanhe as notícias da Indy em Baltimore no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana
icon_foto As imagens do sábado da Indy em Baltimore

"Foi um grande dia. Tem sido uma semana fantástica, eu acho, para a Schmidt", comemorou Pagenaud. "Eles trabalharam muito duro e os engenheiros trabalharam muito para entender como controlar melhor a dirigibilidade do carro", explicou.
 
O piloto também aproveitou para elogiar a performance de seu companheiro na escuderia, Tristan Vautier, que foi ao Fast Six e larga na sexta colocação em Maryland.
 
"Estou muito orgulhoso da equipe e também de Tristan. É outra grande conquista para nós. Agradeço a eles e espero que possamos colocar os caras da Chevrolet atrás de nós."
 
A largada para o GP de Baltimore está prevista para as 15h30 (de Brasília).