Indy

Thompson faz grande ultrapassagem em Lindh e vence corrida 1 da Pro 2000 em São Petersburgo

Parker Thompson recuperou-se da ultrapassagem sofrida no início da prova, fez bela manobra e levou a melhor no duelo particular com Rasmus Lindh na abertura da temporada 2019 da Pro 2000. Sting Ray Robb fechou o pódio

Grande Prêmio / GABRIEL CURTY, de São Paulo
A primeira corrida da temporada 2019 da Pro 2000 - antiga Pro Mazda - foi disputada em altíssimo nível nesta sexta-feira (8). Em São Petersburgo, Parker Thompson e Rasmus Lindh travaram um interessante duelo, com o canadense da Abel levando a melhor em cima do sueco da Juncos.
 
O canadense saiu na pole, mas logo perdeu a posição para o rival. O troco veio já na reta final da corrida, com Thompson executando uma tremenda manobra para começar o campeonato em vantagem. Sting Ray Robb fez uma prova bem correta e completou o pódio.
Parker Thompson venceu a corrida 1 da Pro 2000 (Foto: Pro 2000)
Danial Frost, um dos fortes candidatos ao caneco, ficou com a quarta posição, seguido pelo já experiente Nikita Lastochkin. Moises de la Vara, Antonio Serravalle, Phillippe Denes, Jacob Abel e Parker Locke completaram o top-10.
 
Campeão absoluto da temporada 2018 da USF2000, Kyle Kirkwood se envolveu em um incidente e abandonou ainda no começo, quando ocupava a terceira posição. Um início ruim para o americano.