Tomaselli conquista prêmio por fazer mais ultrapassagens em 2019 na USF2000

Bruna Tomaselli conquistou um grande feito na temporada 2019 da USF2000. Na premiação ao final do campeonato da Road to Indy, a brasileira foi o piloto com maior número de ultrapassagens no ano

Bruna Tomasselli pôde encerrar a temporada 2019 nos Estados Unidos satisfeita com o que cumpriu. Através de suas redes sociais, a brasileira contou que conquistou o título com mais ultrapassagens na USF2000.
 
Na segunda-feira aconteceu a Celebração do Campeonato do Road to Indy, caminho trilhado por jovens competidores que almejam chegar na Indy. Entre as categorias está a USF2000.
 
Em seu terceiro ano no automobilismo norte-americano, disputando pela Pabst Racing no campeonato, a pilota conseguiu uma quinta colocação em Mid-Ohio como melhor resultado, além de ter terminado dez vezes dentro do top-10. Com 174 pontos, fechou a classificação na oitava posição.
O troféu conquistado por Bruna (Foto: Reprodução)

Em um post em suas redes sociais, agradeceu a premiação. “Na segunda-feira, durante a Celebração do Campeonato do Road to Indy, ganhei o prêmio de piloto da USF2000 que fez mais ultrapassagens durante a temporada”, escreveu.
 

“Obrigada Pabst Racing por me dar um carro rápido para conquistar isso, e também obrigada a todos os meninos que eu ultrapassei”, concluiu a pilota.
 
De Santa Catarina, Tomaselli participou da seletiva para a primeira temporada da história da W Series. Apesar de não ter avançado até a fase final, adquiriu bastante experiência. Agora, integra mais uma vez o grid para participar da seleção para o campeonato do próximo ano.
 
Eduardo Barrichello, filho de Rubens, também disputou a temporada 2019 da USF2000. Defendendo as cores da Miller Vinatieri, teve duas quintas colocações como melhores resultados e fechou o ano em décimo.
 

Paddockast #34
O GRID DOS SONHOS DO ESPORTE A MOTOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.