TT GP #15: Castroneves e a vitória na Indy 500: as emoções do esporte

Na 15ª edição, TT GP debate o tamanho da quarta vitória de Helio Castroneves na Indy 500 e quais as maiores emoções vividas com o esporte

Castroneves sobe nas grades de Indianápolis (Vídeo: Indycar)

A 15ª edição do TT GP foi ao ar na tarde desta quarta-feira (2) e contou com um debate sobre a importância e o significado da quarta vitória de Helio Castroneves na Indy 500, conquistada no último domingo, como um dos grandes marcos esportivos do Brasil. Para onde o piloto vai na história do esporte a motor brasileiro? Além disso, o TT GP fala de emoções e recorda algumas das maiores causadas pelo esporte.

Além disso, os jornalistas do GRANDE PRÊMIO falaram sobre o patamar que Helio atingiu após essa conquista, que segundo eles entrou para o “Monte Rushmore” do automobilismo, e a emoção trazida pela vitória após uma corrida emocionante com um final eletrizante, com a disputa de Castroneves, da Meyer Shank, contra Álex Palou, da Chip Ganassi.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!
Castroneves bate Palou em final espetacular e vence Indy 500 pela quarta vez

Helio Castroneves venceu as 500 Milhas de Indianápolis (Foto: IndyCar)

A atração foi apresentada por Pedro Henrique Marum e contou com os comentários de Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi.

Entre os momentos lembrados durante o TT GP, marcaram os integrantes da bancada virtual coisas relacionados ao automobilismo, claro, como as vitórias de André Ribeiro na Rio 400 da 1996 e de Rubens Barrichello no GP da Alemanha de 2000, mas muito além disso. Estão na pauta ainda memórias sobre futebol, atletismo, esportes olímpicos, judô, vôlei, basquete… Um pouco de tudo.

O TT GP vai ao ar todas as quartas-feiras no canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch. Assiste e comente a edição desta semana:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar