TV Cultura emplaca melhor audiência da temporada com GP de Indianápolis 1

Com Romain Grosjean em posição de destaque, Indy saiu do "traço" e registrou melhor audiência da temporada na TV Cultura, com pico de 1 ponto na Grande São Paulo

O pneu furado de Jack Harvey (Vídeo: Indycar)

A Indy teve um bom salto na audiência das transmissões na TV Cultura. O GP de Indianápolis 1, disputado neste sábado, registrou média de 0,6 ponto na Grande São Paulo, batendo picos de até 1 ponto, se mantendo no quinto lugar, de acordo com o Teleguiado

O índice da corrida, que teve o ex-F1 Romain Grosjean largando da pole-position, foi levemente superior em comparação com as etapas anteriores. Cada ponto de audiência representa 76.557 domicílios e 205.377 indivíduos. A Grande São Paulo é a praça utilizada como parâmetro por boa parte do mercado publicitário brasileiro.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Rinus VeeKay quebrou jejum de 13 anos da Holanda (Foto: Indycar)

A transmissão comandada por Geferson Kern e Rodrigo Mattar, dono do blog A Mil Por Hora, teve início às 15h20 (de Brasília), com pré-corrida de 20 minutos até a bandeira verde.

O GP de Indianápolis 1 marcou também a maior cobertura da TV Cultura das outras atividades da Indy. O treino livre 2 e a classificação, realizadas na sexta-feira, tiveram transmissão no site da emissora e com narração de Kern. A próxima etapa do campeonato é da Indy 500, no dia 30 de maio.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar