TV Cultura mantém média de audiência baixa com exibição do GP do Texas 2 da Indy

Audiência do GP do Texas 2 da Indy foi parecida com outras corridas transmitidas pela TV Cultura na temporada 2021. Porém, resultado deixou emissora apenas na 5ª posição

Pietro Fittipaldi toca em Sébastien Bourdais e causa big-one com seis pilotos na largada do GP do Texas 2

A Indy manteve a média de audiências nas transmissões da TV Cultura. Depois de exibir a corrida 1 do Texas apenas no site, no sábado, a segunda prova da rodada dupla, neste domingo (2), registrou 0,5 ponto na Grande São Paulo, derrotada por Globo, Record, SBT, Band e RedeTV!. A informação é do Teleguiado.

A audiência baixa é na mesma média das etapas do Alabama e de St. Pete. Cada ponto de audiência representa 76.557 domicílios e 205.377 indivíduos. A Grande São Paulo é a praça utilizada como parâmetro por boa parte do mercado publicitário brasileiro.

Pela manhã, a emissora da Fundação Padre Anchieta exibiu o VT da corrida 1 do Texas no mesmo horário em que a Band transmitia ao vivo o GP de Portugal de Fórmula 1. A exibição da vitória de Scott Dixon rendeu apenas 0,1 ponto.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Como está o top-10 da Indy após o GP de St. Pete?

Pato O’Ward venceu a segunda corrida do Texas (Foto: McLaren)

A corrida do Texas também foi a terceira exibida pela Indy em horário diferente. A bandeira verde desceu às 18h (de Brasília), ao contrário de 13h30 no GP de St. Pete, na última semana.

O GP do Texas 2 foi vencido por Patricio O’Ward, da McLaren. Josef Newgarden, da Penske, foi o segundo colocado e Graham Rahal, da RLL, ficou em terceiro. A próxima etapa da Indy acontece no dia 15 de maio, no misto de Indianápolis.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.