TV Cultura mantém média de audiência baixa com exibição do GP do Texas 2 da Indy

Audiência do GP do Texas 2 da Indy foi parecida com outras corridas transmitidas pela TV Cultura na temporada 2021. Porém, resultado deixou emissora apenas na 5ª posição

Pietro Fittipaldi toca em Sébastien Bourdais e causa big-one com seis pilotos na largada do GP do Texas 2

A Indy manteve a média de audiências nas transmissões da TV Cultura. Depois de exibir a corrida 1 do Texas apenas no site, no sábado, a segunda prova da rodada dupla, neste domingo (2), registrou 0,5 ponto na Grande São Paulo, derrotada por Globo, Record, SBT, Band e RedeTV!. A informação é do Teleguiado.

A audiência baixa é na mesma média das etapas do Alabama e de St. Pete. Cada ponto de audiência representa 76.557 domicílios e 205.377 indivíduos. A Grande São Paulo é a praça utilizada como parâmetro por boa parte do mercado publicitário brasileiro.

Pela manhã, a emissora da Fundação Padre Anchieta exibiu o VT da corrida 1 do Texas no mesmo horário em que a Band transmitia ao vivo o GP de Portugal de Fórmula 1. A exibição da vitória de Scott Dixon rendeu apenas 0,1 ponto.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Como está o top-10 da Indy após o GP de St. Pete?

Pato O’Ward venceu a segunda corrida do Texas (Foto: McLaren)

A corrida do Texas também foi a terceira exibida pela Indy em horário diferente. A bandeira verde desceu às 18h (de Brasília), ao contrário de 13h30 no GP de St. Pete, na última semana.

O GP do Texas 2 foi vencido por Patricio O’Ward, da McLaren. Josef Newgarden, da Penske, foi o segundo colocado e Graham Rahal, da RLL, ficou em terceiro. A próxima etapa da Indy acontece no dia 15 de maio, no misto de Indianápolis.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube