TV GP: “Palmas para Tony Kanaan que ele merece”, declara Gomes sobre vitória na Indy 500

Na edição desta semana da TV GP, o jornalista Flavio Gomes comenta as 500 Milhas de Indianápolis e elogia o desempenho do vencedor Tony Kanaan e da KV na prova de 2013

As 500 Milhas de Indianápolis e o GP de Mônaco de F1 foram os temas abordados na TV GP desta semana. Diretor-geral da AGÊNCIA WARM UP e do GRANDE PRÊMIO, o jornalista Flavio Gomes comentou as vitórias de Tony Kanaan nos Estados Unidos e de Nico Rosberg no Principado.

Para Gomes, o triunfo de Kanaan foi, de longe, o acontecimento mais importante do fim de semana. “Sem patriotada”, ressaltou. O polêmico teste secreto da Mercedes também foi comentado por Gomes. Assista!

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/watch/video/tv-gp-palmas-para-tony-kanaan-que-ele-merece-declara-flavio-gomes/1z75fsdc1" href="http://video.br.msn.com/watch/video/tv-gp-palmas-para-tony-kanaan-que-ele-merece-declara-flavio-gomes/1z75fsdc1" target="_new" title="TV GP: “Palmas para Tony Kanaan que ele merece”, declara Flavio Gomes"> TV GP: “Palmas para Tony Kanaan que ele merece”, declara Flavio Gomes</A>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.