Última etapa da temporada da Indy, Fontana tem céu limpo para decisão do título neste sábado

Em Fontana para a última etapa da temporada, os pilotos vão ter céu aberto e sem chance de chuva para a disputa da prova

A última prova da Indy acontece em um oval de duas milhas e marca a volta de Fontana ao calendário oficial da categoria. E os pilotos vão encontrar uma temperatura bem agradável para a prova que começa às 21h40 (pelo horário de Brasília).

Com a umidade do ar não passando da casa dos 37%, a máxima da noite na Califórnia vai chegar aos 20ºC, diferente do forte calor que bateu ao longo de todo dia, quando a temperatura chegou quase na casa dos 39ºC.

A noite chegou sem nuvens e o céu permanece limpo. O vento, um dos fatores que podem mudar o rumo da prova, vai variar bastante de direção, mas não ultrapassa os 8 km/h.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube