Última etapa da temporada da Indy, Fontana tem céu limpo para decisão do título neste sábado

Em Fontana para a última etapa da temporada, os pilotos vão ter céu aberto e sem chance de chuva para a disputa da prova

A última prova da Indy acontece em um oval de duas milhas e marca a volta de Fontana ao calendário oficial da categoria. E os pilotos vão encontrar uma temperatura bem agradável para a prova que começa às 21h40 (pelo horário de Brasília).

Com a umidade do ar não passando da casa dos 37%, a máxima da noite na Califórnia vai chegar aos 20ºC, diferente do forte calor que bateu ao longo de todo dia, quando a temperatura chegou quase na casa dos 39ºC.

A noite chegou sem nuvens e o céu permanece limpo. O vento, um dos fatores que podem mudar o rumo da prova, vai variar bastante de direção, mas não ultrapassa os 8 km/h.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.