Vautier mostra confiança em acerto com Dale Coyne e faz propaganda: “Formaria uma ótima dupla com Daly”

Tristan Vautier não esconde de ninguém o seu desejo de ser titular da Dale Coyne na temporada 216 da Indy. Em entrevista, o francês afirmou que confia em um bom ano do time e que pode formar ótima dupla com Conor Daly

Tristan Vautier deixou bem claro que pretende ser o companheiro de equipe de Conor Daly na Dale Coyne em 2016. Dono de alguns ótimos momentos em 2015 com o pior time do grid, o piloto francês acredita que tem boa química com a equipe e confia no acerto.
 
Ao site norte-americano 'Motorsport.com', Vautier afirmou que já existe um contato com o time e que, após conversas em Daytona, está confiante no acerto.
 
"Acho que está clara a intenção dos dois lados de fazer a parceria continuar em 2016. Nós temos uma boa conexão, uma boa química, acho que Dale ia gostar se eu seguisse com o time. Estou confiante", disse.
 
O francês aposta em uma boa dupla ao lado de Daly, bem como em um 2016 de muito mais sucesso para a Dale Coyne.
 
"Acho que eu e Conor formaríamos uma ótima dupla, mas creio que os progressos do time também vão acontecer pelo intenso trabalho que Dale e seu staff estão fazendo durante todo o inverno", seguiu.
Tristan Vautier acredita que vá correr pela Dale Coyne em 2016 (Foto: IndyCar)
Vautier citou a continuidade do trabalho do engenheiro como fator para acreditar na evolução do time.
 
"O engenheiro Michael Cannon vai para mais um ano com o time, uma boa dupla de pilotos seria excelente para uma boa temporada da Dale Coyne. Acreditando que haverá uma boa evolução na equipe, não tenho motivos para querer ir para outro lugar", seguiu.
 
Mesmo reconhecendo que 2015 esteve longe do ideal para todos na Dale Coyne, Vautier citou três boas atuações na temporada.
 
"Foi uma temporada bem complicada e sem chances maiores para testar. Mesmo assim, acredito que passei boa imagem não apenas sendo quarto em Detroit e sexto em Mid-Ohio, mas também chegando e 12º em Iowa após tantos problemas causados por bandeiras amarelas", completou. 
 
Com dez corridas em 2015, Vautier terminou o ano em 22º. O francês, de fato, conseguiu mostrar seu talento em algumas oportunidades e foi o melhor piloto a vestir as cores da Dale Coyne na temporada.
 
VEJA A EDIÇÃO #15 DO PADDOCK GP, COM LUCAS DI GRASSI

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “8352893793”;

google_ad_width = 300;

google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.