VeeKay segura Claman DeMelo e vence segunda corrida da Indy Lights em São Petersburgo. Kohl é 7º

Rinus VeeKay evitou que Zachary Claman DeMelo deixasse São Petersburgo disparado na liderança da Indy Lights e faturou a corrida 2 da categoria

A segunda corrida da Indy Lights em São Petersburgo foi bem melhor que a primeira. Neste domingo (10), Rinus VeeKay assumiu a dianteira com uma batida de Oliver Askew logo na largada em disputa de posição e, segurando as investidas de Zachary Claman DeMelo no fim, o holandês deu para a Juncos o primeiro triunfo de 2019.
 
Após vencer a primeira prova sem maiores problemas, Claman DeMelo foi o grande nome do final de semana. Apesar de ter perdido para VeeKay, o canadense teve boa performance para chegar em segundo, 0s6 atrás do rival.
Rinus VeeKay venceu a corrida 2 (Foto: Indy Lights)

Robert Megennis, que também brigava por uma vaguinha no pódio, perdeu o carro e foi ao muro, deixando a briga para Toby Sowery e David Malukas, com o britânico levando a melhor e saindo de St. Pete perto de Claman DeMelo e VeeKay.

 
Julien Falchero e Ryan Norman ficaram próximos do pódio, mas tiveram de se contentar com o quinto e o sexto posto, respectivamente. Lucas Kohl cresceu em relação ao sábado e foi sétimo, com Dalton Kellett fechando a lista dos que completaram a prova.
 
A Lights volta em duas semanas, junto com a Indy, para a etapa disputada no Circuito das Américas. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.