Vice-líder da temporada, colombiano Chaves lidera TL2 da Indy Lights em Indianápolis. Razia é terceiro.

O colombiano Gabby Chaves foi o mais rápido da segunda sessão de treinos livres da Indy Lights no circuito misto de Indianápolis. Jack Harvey ficou em segundo. O baiano Luiz Razia ficou com o terceiro melhor tempo

Gabby Chaves foi o mais rápido no TL2 da Indy Lights. Na última sessão da categoria de acesso à Indy desta quinta-feira (8), o colombiano superou os rivais e cravou 1min18s185.
 
O inglês Jack Harvey ficou com a segunda posição, 0s175 mais lento que Chaves. Segundo na primeira sessão, o brasileiro Luiz Razia terminou o TL2 em terceiro, 0s274 atrás do líder.
 
Matthew Brabham, dos Estados Unidos, ficou em quarto, 0s118 atrás do baiano. O compatriota de Brabham, Zach Veach, fechou o top-5, já quase 0s6 mais lento que o colombiano Chaves. 
Gabby Chaves foi o mais rápido no TL2 da Indy Lights em Indianápolis (Foto: Indy)
A tabela do segundo treino livre foi completada por Zack Meyer, Juan Pablo Garcia, Juan Peidrahita, Scott Anderson, Alex Baron e Lloyd Read, que ficou 2s249 atrás de Chaves. 
 
A classificação da Indy Lights acontece nesta sexta-feira (9), com início marcado para às 13h no horário local (14h em Brasília). A primeira corrida também será realizada amanhã, 17h30 em Indianápolis (18h30 em Brasília).
 
Volte em instantes 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.