Vice-líder da temporada, colombiano Chaves lidera TL2 da Indy Lights em Indianápolis. Razia é terceiro.

O colombiano Gabby Chaves foi o mais rápido da segunda sessão de treinos livres da Indy Lights no circuito misto de Indianápolis. Jack Harvey ficou em segundo. O baiano Luiz Razia ficou com o terceiro melhor tempo

Gabby Chaves foi o mais rápido no TL2 da Indy Lights. Na última sessão da categoria de acesso à Indy desta quinta-feira (8), o colombiano superou os rivais e cravou 1min18s185.
 
O inglês Jack Harvey ficou com a segunda posição, 0s175 mais lento que Chaves. Segundo na primeira sessão, o brasileiro Luiz Razia terminou o TL2 em terceiro, 0s274 atrás do líder.
 
Matthew Brabham, dos Estados Unidos, ficou em quarto, 0s118 atrás do baiano. O compatriota de Brabham, Zach Veach, fechou o top-5, já quase 0s6 mais lento que o colombiano Chaves. 
Gabby Chaves foi o mais rápido no TL2 da Indy Lights em Indianápolis (Foto: Indy)
A tabela do segundo treino livre foi completada por Zack Meyer, Juan Pablo Garcia, Juan Peidrahita, Scott Anderson, Alex Baron e Lloyd Read, que ficou 2s249 atrás de Chaves. 
 
A classificação da Indy Lights acontece nesta sexta-feira (9), com início marcado para às 13h no horário local (14h em Brasília). A primeira corrida também será realizada amanhã, 17h30 em Indianápolis (18h30 em Brasília).
 
Volte em instantes 
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube