Vídeo: Austin bate violentamente em muro interno de Indianápolis e tem fratura durante prova da Indy Lights

Chase Austin sofreu um forte acidente durante as 100 Milhas de Indianápolis desta sexta-feira e fraturou o pulso esquerdo

Além da chegada sempre marcante, as 100 Milhas de Indianápolis da Indy Lights também serão lembradas pelo forte acidente do norte-americano Chase Austin. O piloto do carro #0 colocou a roda esquerda dianteira na grama da curva 1 da volta 15. A tentativa de esterço para não perdê-lo não surtiu efeito e, já sem comando, deu direto no muro interno da curva 2, que não tem o safer-barrier. O carro ficou totalmente destruído.

Chase levou um tempo até ser retirado e levado para o centro médico de Indianápolis. Acordado a todo momento, foi avaliado e transferido para o Hospital Metodista com uma fratura no pulso esquerdo já identificada — Austin ficou com as mãos no volante durante o choque. O acidente também sobrou a um fotógrafo, cujo estado de saúde não foi divulgado.

Assista ao acidente de Austin em Indianápolis: 

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.