Vídeo: Castroneves vence prova de kart na Colômbia em evento beneficente organizado por Montoya

Helio Castroneves venceu o evento de kart promovido por Juan Pablo Montoya na Colômbia neste sábado (30). Os dois vão ser companheiros de equipe na Penske em 2014

Helio Castroneves, vice-campeão da Indy em 2013, e Julián Leal, piloto da GP2, venceram as duas baterias da Corrida das Estrelas, prova anualmente organizada por Juan Pablo Montoya, na Colômbia. O evento de caridade promovido pela Fundação do piloto colombiano, a Fórmula Sorrisos, foi realizado nas ruas de Medellín neste sábado (30). Castroneves e Montoya serão companheiros de Penske no próximo ano.

A terceira edição da corrida também contou com nomes importantes da Nascar como Joey Logano e Kurt Busch, além do jovem Carlos Muñoz, que vai pilotar pela Andretti em 2014. Sebastian Saavedra, da Indy, e o piloto da MotoGP, Yonny Hernández também participaram das provas.

“Adorei participar desse evento que o Montoya e a Connie (esposa de Juan Pablo e cofundadora da instituição) organizaram. É emocionante a maneira como eles se dedicam a melhorar a vida das crianças na Colômbia e tudo isso serve de estímulo para todos nós”, disse Castroneves. 

Vídeo da corrida na Colômbia:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.