VÍDEO: Com ajuda de enfermeiro e bastões de esqui, Wickens dá pequenos passos durante fisioterapia

Robert Wickens continua sua batalha pela recuperação após o acidente em Pocono. Em novo vídeo nas suas redes sociais, apareceu dando pequenos passos com ajuda de bastões de ski e um enfermeiro

Robert Wickens segue sua longa jornada de recuperação após o terrível acidente que sofreu em Pocono. Em novo vídeo, postado em suas redes sociais, o canadense aparece fazendo bastante força para dar alguns pequenos passos com a ajuda de um enfermeiro.
 
Nas imagens, é possível ver que o piloto, apoiado em dois bastões de ski, está se esforçando bastante para tentar movimentar as pernas. Na legenda da postagem, escreveu um desabafo: “hoje foi um dia difícil”.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O ‘rookie’ do ano de 2018 da Indy tem documentado todo seu processo para tentar recuperar os movimentos das pernas. Nos vídeos postados, é possível ver algum progresso em seu estado, com o último compartilhado mostrando o piloto bastante animado.
 

Por consequência do grave acidente sofrido em Pocono, Robert sofreu fraturas no pescoço, na coluna vertebral torácica, tíbia e fíbula das duas pernas, nas duas mãos, antebraço direito, cotovelo, em quatro costelas, além de uma contusão pulmonar. A paraplegia, estado em que Wickens se encontra atualmente, pode ser reversível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar