Vídeo: diretor-executivo da Indy e Carpenter fazem em Indianápolis anúncio da morte de Wilson

Foi no Indianapolis Motor Speedway, em Indianápolis, que foi oficializada a morte do piloto inglês Justin Wilson em decorrência do acidente sofrido no domingo em Pocono

A morte de Justin Wilson foi anunciada pela Indy na noite desta segunda-feira (24), diretamente do oval de Indianápolis, principal circuito da categoria.

De acordo com a filial da NBC no estado de Indiana, tratou-se de um pedido da família do piloto que o comunicado fosse feito do local preferido de Justin, 37, vítima de um acidente fatal durante a disputa das 500 Milhas de Pocono na tarde de domingo.

A MORTE DE JUSTIN WILSON

Justin Wilson, 1978-2015Tragédia pede quebra de tabu sobre proteção para cabeça dos pilotosWilson é 96º piloto do automobilismo de monopostos dos EUA a morrer
Participaram do anúncio Mark Miles, diretor-executivo da Indy, e Ed Carpenter, que foi representar a classe dos pilotos. Assista:

determinarTipoPlayer(“15585222”, “2”, “0”);



#GALERIA(5428)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube