Vídeo: Emerson supera Mansell restando 16 voltas para o fim e conquista segunda vitória da Indy 500

Brasileiro da Penske não era favorito, mas foi imbatível no final e levou seu segundo triunfo nas 500 Milhas de Indianápolis. Vídeo mostra as 16 voltas finais, desde a ultrapassagem sobre Mansell até a bandeira quadriculada, com transmissão da extinta Rede Manchete

 
Guiando um Penske-Chevrolet que nem de longe era favorito diante do poderio dos chassis Lola, o brasileiro se lançou feito um raio para cima de Nigel Mansell restando 16 voltas para o fim, imprimiu ritmo alucinante e não mais perdeu a liderança, conquistando, assim, sua segunda e última vitória no lendário Indianapolis Motor Speedway.

Os últimos 16 giros, com narração de Teo José e comentários de Willy Hermann e Rubens Barrichello pela extinta TV Manchete, você confere no vídeo abaixo.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.