Vídeo: Emerson supera Mansell restando 16 voltas para o fim e conquista segunda vitória da Indy 500

Brasileiro da Penske não era favorito, mas foi imbatível no final e levou seu segundo triunfo nas 500 Milhas de Indianápolis. Vídeo mostra as 16 voltas finais, desde a ultrapassagem sobre Mansell até a bandeira quadriculada, com transmissão da extinta Rede Manchete

 
Guiando um Penske-Chevrolet que nem de longe era favorito diante do poderio dos chassis Lola, o brasileiro se lançou feito um raio para cima de Nigel Mansell restando 16 voltas para o fim, imprimiu ritmo alucinante e não mais perdeu a liderança, conquistando, assim, sua segunda e última vitória no lendário Indianapolis Motor Speedway.

Os últimos 16 giros, com narração de Teo José e comentários de Willy Hermann e Rubens Barrichello pela extinta TV Manchete, você confere no vídeo abaixo.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube