Vídeo: família de patos atravessa pista e provoca paralisação do treino livre da Indy em Detroit

O treino precisou ser interrompido para que os patinhos fossem colocados para fora da pista de Belle Isle e pudessem chegar até ao lago. Os bichinhos puderam seguir o caminho, enquanto Alex Tagliani foi o mais rápido da atividade

Se o fim de semana do GP de Mônaco da F1 foi marcado por diversos pombos escapando por pouco dos carros na saída do túnel, uma ave um pouco diferente deu as caras na Indy, em Detroit. Nesta sexta-feira (31), o treino livre da categoria americana precisou ser paralisado por um motivo nada convencional. É que uma família de patos resolveu atravessar o traçado enquanto os carros passavam.

Depois que a bandeira vermelha foi acionada, os fiscais conseguiram colocar os patinhos para fora da pista, e eles chegaram até o lago. Após a passagem dos bichinhos, Alex Tagliani acelerou forte para colocar o carro da equipe de Bryan Herta na primeira colocação na tabela.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube