Vídeo: família de patos atravessa pista e provoca paralisação do treino livre da Indy em Detroit

O treino precisou ser interrompido para que os patinhos fossem colocados para fora da pista de Belle Isle e pudessem chegar até ao lago. Os bichinhos puderam seguir o caminho, enquanto Alex Tagliani foi o mais rápido da atividade

Se o fim de semana do GP de Mônaco da F1 foi marcado por diversos pombos escapando por pouco dos carros na saída do túnel, uma ave um pouco diferente deu as caras na Indy, em Detroit. Nesta sexta-feira (31), o treino livre da categoria americana precisou ser paralisado por um motivo nada convencional. É que uma família de patos resolveu atravessar o traçado enquanto os carros passavam.

Depois que a bandeira vermelha foi acionada, os fiscais conseguiram colocar os patinhos para fora da pista, e eles chegaram até o lago. Após a passagem dos bichinhos, Alex Tagliani acelerou forte para colocar o carro da equipe de Bryan Herta na primeira colocação na tabela.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.