VÍDEO: Jones bate forte no muro, Leist não vê e acaba acertando rival em GP de St. Pete

A estreia do brasileiro Matheus Leist na temporada 2019 da Indy não durou muito: logo na volta 27, de 110, ele acertou a roda traseira do carro de Ed Jones, que havia acabado de parar no muro do circuito de rua de St. Pete, e foi forçado a abandonar a prova

A abertura da temporada 2019 da Indy durou apenas 27 voltas para Matheus Leist e para Ed Jones. Os dois foram forçados a abandonar o GP de São Petersburgo com mais de 80 giros para o seu final após acidente.

Nele, Jones acertou o muro em saída de curva; após alguns pilotos conseguirem desviar do piloto da Carpenter, o brasileiro da Foyt não obteve o mesmo sucesso. Ele acertou a roda traseira do rival, perdeu sua roda esquerda dianteira e parou no muro pouco à frente.

Ambos abandonaram após as batidas e forçaram bandeira amarela. Confira no vídeo o momento do acidente:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.