Vídeo: os melhores momentos da 99ª edição das 500 Milhas de Indianápolis vencida por Montoya

Confira os melhores momentos das edição 2015 das 500 Milhas de Indianápolis realizada neste domingo (25) e vencida por Juan Pablo Montoya. Foi a segunda vitória de Montoya na Indy 500, 15 anos após a primeira

determinarTipoPlayer(“15484249”, “2”, “0”);

As 500 Milhas de Indianápolis dificilmente desapontam. E não foi a 99ª edição, neste domingo (25), que deixou a desejar. Uma briga até os últimos metros terminou com Juan Pablo Montoya batendo Will Power e Scott Dixon, que rondaram as primeiras posições durante praticamente todo tempo de duração da corrida. 
 
Montoya, um personagem por si só, mas uma vez deu uma amostra justa de todo seu talento. Ele teve problemas já antes da primeira bandeira verde, sendo acertado por Simona de Silvestro e passando pelos boxes vazios, ficando no fim do grid. Mas achou seu caminho de volta com uma exibição de gala para vencer a grande corrida pela segunda vez na carreira, 15 anos depois da primeira.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.