Vídeo: Pagenaud tem rosto gravado no troféu Borg-Warner após vitória na Indy 500

Após dar a bandeira quadriculada para Lewis Hamilton no GP da Hungria, Simon Pagenaud embarcou para Paris, onde teve o seu rosto estampado no troféu Borg-Warner, como um dos 106 vencedores da Indy 500

Vencedor das 500 Milhas de Indianápolis de 2019, Simon Pagenaud teve o seu rosto gravado no Troféu Borg-Warner em cerimônia realizada em Paris, nesta segunda-feira (5). O piloto da Penske, campeão da temporada 2016, venceu a tradicional prova em maio.
 
"Um momento inacreditável. Obrigado Borg-Warner e ao autódromo de Indianápolis. Significa muito para mim ter a minha cara neste troféu histórico na minha casa, na França. Sonhos realmente se tornam realidade", declarou o francês de 35 anos.

 

Pagenaud esteve presente no GP da Hungria de Fórmula 1, disputado no último domingo, onde deu a bandeira quadriculada para o vencedor Lewis Hamilton.
 
Ele retorna ao cockpit da Indy no dia 18 de agosto, no GP de Pocono. Em terceiro no campeonato, Pagenaud está 57 pontos atrás do líder Josef Newgarden, com quatro provas restantes para o fim da temporada.
 
Paddockast #27
Schumacher e Vettel: UNIDOS POR UM RECORDE

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube