Vídeo: raposa invade e atravessa pista de Pocono durante prova da Indy e causa bandeira amarela

A já tumultuada prova da Indy em Pocono sofreu com uma inesperada intervenção de bandeira amarela. Uma raposa invadiu o oval durante a corrida e, ao atravessar a pista, interrompeu a corrida. Todavia, o animal deu a sorte de não encontrar nenhum carro pelo caminho e voltou à natureza com segurança

O dia da Indy em Pocono, circuito que recebe uma prova da categoria neste domingo (23), está sendo intenso. A corrida contou com diversas bandeiras amarelas – uma delas após o acidente de Graham Rahal, concorrente ao título –, mas uma foi, de longe, a mais inesperada: uma raposa invadiu a pista e causou a intervenção.

O animal atravessou o gramado central de Pocono correndo, até chegar à pista. Sortuda, a raposa fez a travessia na hora certa: os carros não estavam passando por aquela parte da pista.

Uma raposa invadiu a pista de Pocono durante a prova da Indy (Foto: Reprodução/TV)

Depois de alcançar o muro externo do oval, o mamífero saltou as grades da pista com destreza. De volta ao bosque que circunda Pocono, a raposa estava segura novamente.

A raposa apresentou habilidade ímpar ao saltar entre as grades(Foto: Reprodução/Twitter)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.