Vídeo: volta virtual no circuito de rua de Detroit, palco da sexta etapa da temporada 2013 da Indy

Detroit recebe a sexta etapa da temporada 2013 da Indy. Neste fim de semana, a categoria vai realizar sua primeira rodada dupla neste ano no belo traçado localizado na Belle Isle, na fronteira entre Estados Unidos e Canadá

Menos de uma semana depois da épica disputa das 500 Milhas de Indianápolis, a Indy volta a se reunir. Desta vez, no circuito de rua de Detroit, tradicional palco da categoria. O lindo circuito fica em Belle Isle e tem 2,35 milhas, ou 3.781 m de extensão. Helio Castroneves, em 2000 e 2001, e Tony Kanaan, em 2007, já venceram no traçado. Neste fim de semana, a novidade fica por conta da rodada dupla, com duas corridas completas, sendo que uma será disputada no sábado e, a outra, no domingo. As atividades de pista começam nesta sexta-feira (31), com a realização do treino livre e, no período da tarde, da classificação da corrida 1. No sábado, os pilotos definem o grid de largada da corrida 2 e disputam a primeira prova do fim de semana. O fim da etapa será no domingo, com largada da derradeira etapa a partir das 16h (horário de Brasília).

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=d7bb6b4d-a058-41aa-8648-59ab62fccb9c&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=d7bb6b4d-a058-41aa-8648-59ab62fccb9c&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" target="_new" title="Indy 2013: volta virtual no circuito de rua de Detroit, palco da sexta etapa da temporada">Vídeo: Indy 2013: volta virtual no circuito de rua de Detroit, palco da sexta etapa da temporada</A>

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube