Vídeo: volta virtual no circuito de São Petersburgo, abertura da temporada 2013 da Indy

O circuito de São Petersburgo tem cerca de 3,5 km de extensão e é formado pelas ruas da cidade. Ou seja, é cheio de curvas de 90º, além de muros por todas as partes. Helio Castroneves foi o vencedor no ano passado

A Indy divulgou a volta virtual do circuito de São Petersburgo, localizado na Flórida, que recebe a abertura da temporada 2013 neste fim de semana. A prova, vencida no ano passado por Helio Castroneves, é disputada em um traçado de rua e por isso cheio de curvas de 90º, além de muros por todas as partes.

O traçado tem cerca de 3,5 km em 14 curvas. O principal ponto de ultrapassagem é na curva 1, que fica logo depois da reta de um aeroporto, onde os carros largam. Não há inclinação e pouquíssimos desníveis no asfalto.

 

Indy" rel="noopener noreferrer">Vídeo: volta virtual no circuito de São Petersburgo, abertura da temporada 2013 da Indy

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.