Vídeo: volta virtual no circuito misto de Mid-Ohio, palco da 12ª etapa da Indy, que acontece neste domingo

A pista mista de Mid-Ohio recebe neste fim de semana a 12ª etapa da temporada 2012 da Indy. O circuito, localizado próximo à cidade de Lexington, no estado de Ohio, viu a vitória de Scott Dixon no ano passado

O circuito misto de Mid-Ohio é palco da 12ª etapa da temporada 2012 da Indy neste final de semana. O autódromo, que fica localizado próximo à cidade de Lexington, tem 3.634 m de extensão e 13 curvas ao todo. É um traçado veloz, com longas retas, combinadas com trechos mais seletivos. No ano passado, a vitória ficou com o neozelandês Scott Dixon, da Ganassi.

O campeonato da Indy chega ao Condado de Morrow, no estado de Ohio, com Ryan Hunter-Reay na liderança, com 362 pontos, 23 a mais que Helio Castroneves, o segundo colocado e vencedor da última corrida, em Toronto, no mês passado. Will Power é o terceiro, com 336.

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/watch/video/confira-volta-virtual-do-circuito-de-mid-ohio-palco-da-12-etapa-da-temporada-de/1z7crmkqt" href="http://video.br.msn.com/watch/video/confira-volta-virtual-do-circuito-de-mid-ohio-palco-da-12-etapa-da-temporada-de/1z7crmkqt" target="_new" title="Confira volta virtual do circuito de Mid-Ohio, palco da 12ª etapa da temporada de 2012 da Indy"> Confira volta virtual do circuito de Mid-Ohio, palco da 12ª etapa da temporada de 2012 da Indy</A>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.