Vitória de Dixon por 0s093 em Mid-Ohio é 3ª mais apertada da Indy em mistos

Vitória de Scott Dixon foi a terceira mais apertada da história da Indy em circuitos mistos ou de rua, perdendo apenas para as etapas de Portland em 1986 e 1997, vencidas por Mario Andretti e Mark Blundell respectivamente

A suada vitória de Scott Dixon no GP de Mid-Ohio da Indy foi uma das mais apertadas da história da categoria em circuitos mistos ou de rua, perdendo apenas para as corridas disputadas em Portland em 1986 e 1997.
 
Com problemas de desgaste nos pneus nas voltas finais, Dixon cruzou a linha de chegada 0s093 à frente do companheiro de equipe da Ganassi, Felix Rosenqvist, que ficou com o segundo lugar.
Scott Dixon (Foto: Indycar)
No GP de Portland de 1997, Mark Blundell venceu pela primeira vez na Indy ao ultrapassar o brasileiro Gil de Ferran na reta de chegada. A vantagem foi de 0s027 para Gil e 0s055 para Raul Boesel, que completou o pódio.
 
A vitória de Blundell, a mais apertada da história da Indy em circuitos mistos ou de rua, quebrou um recorde colocado no mesmo circuito 11 anos antes, quando Mario Andretti superou o filho Michael, que ficou sem combustível na volta final, por apenas 0s070.
 
Paddockast #26
Acidentes que alteraram carreiras

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.