Vitória na Indy 500 faria Kanaan “pensar em fazer outra coisa da vida”. Mas vai “continuar para tentar ganhar de novo”

É bem possível que Tony Kanaan tivesse anunciado que a edição deste domingo (29) das 500 Milhas de Indianápolis seria a última da carreira. O piloto revelou ao GRANDE PRÊMIO que uma vitória — que quase aconteceu — o faria mudar de planos para “fazer outra coisa da vida”

Tivesse ganhado neste domingo a edição #100 da Indy 500, provavelmente Tony Kanaan, ainda envolto na emoção e com os gritos da torcida, teria chegado na Economaki Press Conference Room e anunciado que era o bastante. Sim, uma segunda vitória mudaria tudo na vida do piloto de 41 anos, que dias atrás falou ter gás para correr pelo menos mais quatro.
 
Kanaan deixou de vencer uma corrida que considerou melhor que aquela que faturou em 2013, ano que já poderia ter sido seu último. “Eu estava para terminar a minha carreira e não tinha patrocinadores. Eu não tinha certeza se poderia sobreviver depois da Indy 500. E nós ganhamos a corrida. Este lugar definitivamente muda a sua vida”, falou ao GRANDE PRÊMIO. “Se vencesse, seria um bicampeonato muito bem-vindo. E quem sabe, se eu vencesse, não pensaria em fazer outra coisa da vida? Quem sabe…”, deixou no ar.
Tony Kanaan completa corrida em Indianápolis na quarta colocação (Foto: Carsten Horst/Grande Prêmio)
E para ratificar que havia alguma intenção de, de fato, sair por cima, o piloto da Ganassi disse que não se dá por contente enquanto não tiver de novo sua cara exposta no troféu dos vencedores. “Talvez Deus tenha outros planos para mim. De repente, eu tenho de continuar aqui e voltar para tentar ganhar novamente”, finalizou.
 
Kanaan ficou em quarto lugar na edição #100 das 500 Milhas, que foi vencida por Alexander Rossi, da Andretti. O piloto acabou acertado por uma pedra durante a corrida. 
 

PADDOCK GP #30 DEBATE INDY, F-E E MOTOGP

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.