Vivendo melhor forma da carreira, Bourdais exalta recuperação do “grupo pequeno, mas muito eficaz da KV”

Sébastien Bourdais está muito feliz com o desempenho na temporada 2015 da Indy. Satisfeito por poder brigar constantemente por vitórias, o francês também exaltou a recuperação da KV, especialmente nos ovais

Sébastien Bourdais é uma das gratas surpresas da temporada 2015 da Indy. O francês da KV vive ótima forma e, contando também com um bom carro, vem constantemente no pelotão da frente da categoria, já tendo vencido duas corridas. Bourdais elogiou muito a KV, a melhora do time em ovais e garantiu que nunca esteve em forma melhor durante sua carreira.
 
O francês destacou o crescimento da KV e o fato de estar constantemente entre os melhores nas provas.
 
“A KV me deu a chance de entrar em um carro e lutar de fato por vitórias. Não em todos os finais de semana, mas nós estamos constantemente no bolo dos melhores”, disse.
 
Bourdais exaltou a recuperação da equipe em ovais, que vinha sendo o ponto fraco da KV. Neste final de semana, a vitória veio em Milwaukee.
 
“Nós começamos a fazer progressos reais nos ovais. Todo oval é diferente, não adianta apenas testar. A chave para o sucesso é ter uma boa continuidade, evoluir em todos os ovais”, falou.
Sébastien Bourdais está muito satisfeito com a fase da KV (Foto: IndyCar)
O veterano explicou que, ainda que a KV não tenha um grupo extenso, tem muita qualidade na parte técnica.
 
“Nós estamos todos juntos, buscando o melhor, reunindo todos nossos esforços. É um grupo pequeno, mas um grupo muito eficaz. Estou gostando muito de fazer parte deste time”, afirmou.
 
Tetracampeão da CART entre 2004 e 2007, Bourdais garantiu que está em sua melhor forma mesmo aos 36 anos.
 
“Eu tenho 36 anos e, sinceramente, nunca senti que estive em forma melhor do que esta. Estou torcendo para que isto dure o máximo possível”, completou.
 
Bourdais ocupa a sexta colocação na classificação da temporada 2015 da Indy. O gaulês já marcou 343 pontos.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.