Power dá volta por cima com melhor história da temporada na Indy

Will Power voltou a vencer depois do drama familiar e virou a principal carta da Penske para bater a dupla da Ganassi na disputa do título

Foram 34 corridas. Honestamente, um jejum que Will Power nunca mereceu. Após o título surpreendente em 2022, o australiano da Penske se viu em um momento muito delicado na defesa do campeonato. A esposa, Liz, sofreu de uma infecção estafilocócica gravíssima. A condição de saúde piorou, ao ponto em que ela sofreu de uma febre de 41°C em que os próprios médicos pensaram que não resistiria.

Liz precisou de uma cirurgia nas costas e vai precisar tomar fortes antibióticos pelo resto da vida. Porém, ela está de volta ao paddock e foi uma das primeiras a abraçar o marido depois da vitória em Road America. Agora recuperado, Will vira uma carta da Penske na briga pelo título.

No vídeo desta quarta-feira (12), Gabriel Carvalho falou sobre a vitória de Power e os impactos para o campeonato.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.