11ª edição do Super Kart Brasil acontece em Itu para celebrar os 19 anos da Arena Schincariol

Por causa das comemorações, a presença do ministro dos esportes, Aldo Rebelo, é aguardada. Dentro da pista, a novidade é a separação da categoria de karts com marcha entre KZ e KZ2

O Super Kart Brasil (SKB) será o carro chefe das comemorações de 19 anos do Kartódromo de Itu, no interior de São Paulo, entre os dias 27 e 28 de abril. A pista, inaugurada em 1994 e que hoje se chama Arena Schincariol, completa seu aniversário no dia 24 deste mês. E uma presença ilustre é aguardada para acompanhar o fim de semana de corridas. Aldo Rebelo, ministro dos esportes do governo Dilma Rousseff.

Guilherme Salas foi campeão do SKB 09 na KZ2 (Foto: Fabio Oliveira)

Dentro da pista, o SKB anunciou – em comunicado nesta segunda-feira (1º) – uma nova divisão na sua categoria de karts com marcha. A até então KZ2 passa a se chamar KZ, com os figurões da modalidade no país. KZ2, agora, será a classe destinada aos pilotos iniciantes ou que ainda não conquistaram pódio de kart com marcha no SKB.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre o SKB 11 no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube