11ª edição do Super Kart Brasil acontece em Itu para celebrar os 19 anos da Arena Schincariol

Por causa das comemorações, a presença do ministro dos esportes, Aldo Rebelo, é aguardada. Dentro da pista, a novidade é a separação da categoria de karts com marcha entre KZ e KZ2

O Super Kart Brasil (SKB) será o carro chefe das comemorações de 19 anos do Kartódromo de Itu, no interior de São Paulo, entre os dias 27 e 28 de abril. A pista, inaugurada em 1994 e que hoje se chama Arena Schincariol, completa seu aniversário no dia 24 deste mês. E uma presença ilustre é aguardada para acompanhar o fim de semana de corridas. Aldo Rebelo, ministro dos esportes do governo Dilma Rousseff.

Guilherme Salas foi campeão do SKB 09 na KZ2 (Foto: Fabio Oliveira)

Dentro da pista, o SKB anunciou – em comunicado nesta segunda-feira (1º) – uma nova divisão na sua categoria de karts com marcha. A até então KZ2 passa a se chamar KZ, com os figurões da modalidade no país. KZ2, agora, será a classe destinada aos pilotos iniciantes ou que ainda não conquistaram pódio de kart com marcha no SKB.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre o SKB 11 no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.