A pedido de pilotos, equipes e da SPTuris, Light muda terceira etapa de Aldeia da Serra para Interlagos

A terceira rodada dupla da temporada 2013 da Copa São Paulo Light de Kart vai acontecer no dia 13 de abril em Interlagos, não mais em Barueri, como estava previsto inicialmente

A organização da Copa São Paulo Light comunicou na tarde desta segunda-feira (1), que a pista da terceira etapa do torneio – marcada para o dia 13 de abril – foi alterada. Ao invés de Aldeia da Serra, como previa o calendário, a rodada será em Interlagos, na zona sul de São Paulo.

De acordo com a assessoria de imprensa do evento, alguns pilotos, equipes e a SPTuris pediram que a prova acontecesse no tradicional kartódromo. A adminstradora do complexo que também compreende o autódromo pediu que a FASP realize mais provas no local para justificar o investimento em infraestrutura e segurança instalados.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre a mudança da etapa do Light no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.