Acidente entre karts #27 e #219 paralisa 500 Milhas de Kart. István Neidhardt é levado de ambulância

Um acidente parou as ações ao final da oitava hora das 500 Milhas de Kart da Granja Viana. István Neidhardt estava atrás de seu kart #219, parado à beira da pista e acabou acertado pelo #27 de Alexandre Silva

Um acidente forte parou as ações nas 500 Milhas de Kart da Granja Viana. Neste domingo (2), István Neidhardt estava parado na beira da pista atrás de seu kart #219 – já quebrado – quando foi acertado pelo #27 de Alexandre Silva, que vinha em alta velocidade disputando posição.

A curva do acidente com Neidhardt foi exatamente a mesma do acidente com André Mansano, do #44 da Scuderia Stratum GP.

 
A prova estava com bandeira amarela localizada e István recebeu a pancada do #27 da Karteiros Global Press e, depois, o kart #219 da Usual Brinquedos também acabou atingido. O #4 da Hero conseguiu escapar do acidente.
 

 

Quando István caiu, após receber a pancada, a direção de prova acionou, primeiro, o safety-kart e, minutos depois, já com a ambulância caminhando para retirar o piloto, veio a bandeira vermelha.

Ao GRANDE PRÊMIO, o motorista da ambulância que retirou Neidhardt afirmou que o piloto sofreu uma fratura no pé e, possivelmente, terá de ser removido para o hospital.

 
Giuliano Raucci, com o #10 da Medina, puxava a fila da prova quando a bandeira vermelha foi acionada. A Scuderia Stratum GP aparecia em 55º com Helio Junior no volante do #44, enquanto o #5 voltou a quebrar com Alfredo Salvaia.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.