Alguersuari disputa etapa de Nápoles do WSK Master neste fim de semana. Schumacher treina, mas não corre

Fora da F1, o espanhol Jaime Alguersuari vai disputar sua primeira prova como piloto oficial de kart da Intrepid. Três brasileiros estão inscritos

A série nacional italiana do WSK, o Master Series, chega neste fim de semana à segunda etapa de sua temporada 2013. Depois de abrir o ano já há dois meses em La Conca, agora é a vez da pista de Sarno, em Nápoles, receber a competição. Entre os figurões desta etapa, obviamente os líderes Max Verstappen, Dorian Boccolacci, Alessio Lorandi e Eliseo Martinez, mas também dois ex-pilotos de F1.

Em janeiro, Alguersuari veio ao Brasil para disputar o Desafio das Estrelas (Foto: Bruno Terena/MS2)

Michael Schumacher, como tem feito este ano, participa apenas dos treinos livres com a equipe oficial da Tony Kart. Jaime Alguersuari, por sua vez, faz a primeira corrida dessa sua nova fase de kartista com o time da Intrepid. Ambos na categoria KZ2.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira no Allkart.net a matéria completa sobre a etapa de Sarno do WSK

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.