Allkartvídeo: Khodair relembra sua carreira no kartismo e comenta temporada da Stock Car

Um dos principais pilotos da Stock Car, Allam Khodair conversou com o Allkart.net a respeito de seu começo de carreira, no kartismo, e comentou a importância que a modalidade tem na formação de novos pilotos

Allam Khodair é um dos principais pilotos da atual geração do turismo do país. Nascido em 15 de maio de 1981, o piloto começou no kart em 1996 pela categoria Novatos. Foi campeão paulista e vice-campeão brasileiro, e firmou seu nome de vez no automobilismo nacional ao vencer o campeonato brasileiro de Fórmula Renault em 2003.

O piloto esteve no Kartódromo Granja Viana, no último sábado (3), acompanhando a sétima etapa da Copa São Paulo, e conversou com o Allkart.net sobre sua carreira no kart e a temporada na Stock Car.

Confira a entrevista com Allam Khodair no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.