Após polêmica na homologação de motores, Regulamento Nacional de Kart é divulgado

Para evitar problemas envolvendo os propulsores, o RNK apontou em qual categoria cada fabricante poderá participar. Na maioria delas, os pilotos podem optar entre sete marcas diferentes

O aguardado Regulamento Nacional de Kart – RNK – finalmente foi divulgado para a temporada 2013, nesta quinta-feira (14). A demora teve uma explicação: os motores, afinal, as homologações que aconteceram na virada deste ano foram bastante polêmicas.

O RNK 2013 enfim foi divulgado (Foto: Bruno Terena)

O RNK não muda muita coisa em relação a 2012. Sobre os motores, foi em qual categoria que cada motor pode participar. O Iame MY13 poderá competir em apenas três: Júnior Menor, Sudam e Sênior A. Na maioria das categorias, os pilotos podem escolher entre sete motores diferentes.

Confira a matéria completa sobre o RNK 2013 no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube