Após reunião, CNK decide colocar categoria Super F4 na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Kart

Edição de 2013, que será disputada em no Ceará, já contará com a classe. Procura por categoria com motores quatro tempos foi o motivo para sua entrada na programação

 
A categoria Super F4 passará a fazer parte da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Kart. A decisão é da CNK – Comissão Nacional de Kart. A edição de 2013 da competição será realizada em Eusébio, no Ceará.
 
A grande procura por uma classe com motores quatro tempos foi o motivo para sua entrada na programação. A Super F4 contará com o mesmo regulamento da F4, que será disputada na primeira fase, em Serra, no Espírito Santo.
 
Somente na última semana, mais de 30 pilotos procuraram a direção do Cekart – clube responsável pelas corridas no Ceará – no desejo de confirmar uma pré-inscrição necessária para atender às exigências da CBA, que tinha de providenciar motores e acertar detalhes para efetivar a modificação.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube