Após reunião, CNK decide colocar categoria Super F4 na segunda fase do Campeonato Brasileiro de Kart

Edição de 2013, que será disputada em no Ceará, já contará com a classe. Procura por categoria com motores quatro tempos foi o motivo para sua entrada na programação

 
A categoria Super F4 passará a fazer parte da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Kart. A decisão é da CNK – Comissão Nacional de Kart. A edição de 2013 da competição será realizada em Eusébio, no Ceará.
 
A grande procura por uma classe com motores quatro tempos foi o motivo para sua entrada na programação. A Super F4 contará com o mesmo regulamento da F4, que será disputada na primeira fase, em Serra, no Espírito Santo.
 
Somente na última semana, mais de 30 pilotos procuraram a direção do Cekart – clube responsável pelas corridas no Ceará – no desejo de confirmar uma pré-inscrição necessária para atender às exigências da CBA, que tinha de providenciar motores e acertar detalhes para efetivar a modificação.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.