Baptista, Bertoncello e Renato Jr. são primeiros classificados para final da Seletiva de Kart Petrobras

Pilotos conquistaram as vagas na Copa Sorriso Campeão, que, pelo segundo ano seguido, viu o carioca André Nicastro ficar com o título

Neste fim de semana, durante a disputa do SKB 10, na Aldeia da Serra, foi realizada a Copa Petrobras Sorriso Campeão. 39 pilotos da categoria Graduados estavam atrás das três primeiras vagas do ano para um dos principais torneios do Brasil.

E no sábado, onde o melhor colocado da soma de duas baterias da Graduados garantia a vaga, o jovem Vitor Baptista foi o melhor. André Nicastro venceu as duas baterias e foi o melhor. Mas, claro, ele não tem mais idade para participar da final da Seletiva. Vitor Baptista, então, que largou na pole position, foi terceiro na primeira corrida e sexto na segunda. Somando 13 pontos, ele foi o primeiro entre os com idade para participar da Seletiva. No domingo, Bruno Bertoncello e Renato Júnior conquistaram as outras duas vagas, e Nicastro assegurou o título da Copa Sorriso.

Veja a matéria completa e entrevistas com os classificados no Allkart.net

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube