Baptista, Bertoncello e Renato Jr. são primeiros classificados para final da Seletiva de Kart Petrobras

Pilotos conquistaram as vagas na Copa Sorriso Campeão, que, pelo segundo ano seguido, viu o carioca André Nicastro ficar com o título

Neste fim de semana, durante a disputa do SKB 10, na Aldeia da Serra, foi realizada a Copa Petrobras Sorriso Campeão. 39 pilotos da categoria Graduados estavam atrás das três primeiras vagas do ano para um dos principais torneios do Brasil.

E no sábado, onde o melhor colocado da soma de duas baterias da Graduados garantia a vaga, o jovem Vitor Baptista foi o melhor. André Nicastro venceu as duas baterias e foi o melhor. Mas, claro, ele não tem mais idade para participar da final da Seletiva. Vitor Baptista, então, que largou na pole position, foi terceiro na primeira corrida e sexto na segunda. Somando 13 pontos, ele foi o primeiro entre os com idade para participar da Seletiva. No domingo, Bruno Bertoncello e Renato Júnior conquistaram as outras duas vagas, e Nicastro assegurou o título da Copa Sorriso.

Veja a matéria completa e entrevistas com os classificados no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.