Beto Carrero deve receber mais de 200 pilotos para disputa da 17ª edição das 500 Milhas de Kart

O Kartódromo Beto Carrero será, pela terceira vez, palco da 17ª edição das 500 Milhas de Kart, evento que nasceu e se consolidou na Granja Viana e mudou para a cidade catarinense de Penha em 2011

Neste sábado acontece no Kartódromo Beto Carrero, em Penha, Santa Catarina, a 17ª edição da 500 Milhas de Kart. Mais de 200 pilotos estão sendo aguardados para a prova que tem inicio as 11h00. Nomes como Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Christian Fittipaldi, Felipe Nasr, Tony Kanaan, Enrique Bernoldi, Augusto Farfus Jr., Bia Figueiredo já estão confirmados. Claro que outra dezena de nomes do automobilismo nacional também estarão no grid, como vários pilotos da Stock Car.

“Além de todos estes nomes conhecidos do público pela passagem na F-1 e outras categorias internacionais, teremos os melhores pilotos do Mundial de Kart, incluindo a presença de times da Europa”, diz Felipe Giaffone, que, além de correr, organiza a prova.

http://victormartins.warmup.com.br/wp-content/uploads/2013/03/icon_allkart.png Confira a matéria completa sobre as 500 Milhas no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.