BR de Kart: primeira fila da Pré-Final da Graduados tem Guimarães e Salas

Confira os resultados completos do terceiro dia de atividades no Kartódromo Delci Damian, em Cascavel, palco da segunda fase do Brasileiro de Kart. Teve piloto que foi excluído do restante do campeonato

A cidade de Cascavel, no Paraná, teve na tarde desta quinta-feira a sequência dos treinos de classificação e baterias, iniciados na manhã de hoje no Brasileiro de Kart 2012. No período vespertino, a categoria Graduados voltou à pista para disputar sua última corrida eliminatória: o confronto dos grupos BxC.

Felipe Guimarães venceu duas baterias nesta quinta-feira (Foto: Flávio Quick)

Com vitória nas duas primeiras baterias, Felipe Guimarães garantiu por antecipação a pole-position da Pré-Final, e no último confronto quem levou a melhor foi Yago Cesário, de Goiânia, que assegurou assim um lugar na segunda fila do grid da próxima fase. Na Pré-Final a Graduados vai ter Guimarães e Guilherme Salas na primeira fila, Yago e Gabriel Casagrande na segunda.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.