Bray e Verstappen batem, e Lennox-Lamb vence Copa do Mundo da categoria KZ2 na Itália

Longe dos líderes nas fases anteriores, Jordon Lennox-Lamb se aproveitou de um acidente dos ponteiros e venceu a Copa do Mundo da categoria KZ2

Segundo nas eliminatórias e terceiro na pré-final, Jordon Lennox-Lamb, da CRG/Maxter, não entrou na final da Copa do Mundo da categoria KZ2 na cidade de Sarno, na Itália, mas viu Daniel Bray e Max Verstappen baterem quando disputavam posição e acabou ficando com a vitória da etapa disputada junto com a KZ1.

Lennox-Lamb foi campeão na Itália (Foto: KSP/CIK-FIA)

O atual campeão norueguês, Emil Antonsen, ficou com a segunda colocação e Ricardo Negro completou os três primeiros colocados da prova que acontece no último final de semana.

Acesse o AllKart.Net e confira o relato completo da etapa

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube