Campeonato Mineiro de kart realiza 11ª e 12ª etapas no sábado no katródromo RBC Racing

A próxima etapa do Campeonato Mineiro de Kart acontece neste final de semana em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Essa também a última chance de classificação para o GP RBC

O kartismo em Minas Gerais continua no próximo sábado (6), com a sexta etapa do Campeonato Mineiro, que será realizada no RBC Racing – em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. A rodada é dupla e representa a 11ª e 12ª provas do ano no estadual.

Largada da F-400 no Campeonato Mineiro (Crédito: Flávio Quick)

A etapa também vale como a última chance de classificação em Minas Gerais para o GP RBC deste ano. Os vencedores da primeira prova de cada categoria no próximo sábado garantem vaga no torneio do final do ano – que será realizado no kartódromo de Interlagos, em São Paulo.

Confira a matéria completa sobre o Campeonato Mineiro no Allkart.net

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.